Obina brilha,Aranha falha e Galo humilha o Uberlandia

domingo, 28 de fevereiro de 2010


O galo dominou o primeiro tempo abrindo um placar de 3x0.
No segundo tempo logo aos 3 minutos Obina fez o 4 gol do galo e o seu terceiro na partida.
E depois disso o time do galo não conseguia mais atacar,e o Uberlandia se aproveita e diminui com uma falha do goleiro Aranha.
O Uberlandia continua a dominar o jogo e logo depois Aranha tenta driblar o atacante perde a bola bizonhamente e o Uberlandia faz o 2.
Carlos alberto entra no time e faz o gol para dar tranquilidade a torcida atleticana.
O galo agora joga no meio de semana contra o America-To.

2 comentários:

Anônimo 1 de abril de 2010 às 23:39  

Eu fui, eu assisti, eu gritei, eu venci

GAAALOOOOO

Anônimo 1 de abril de 2010 às 23:39  

/\ Rafael Rail

Postar um comentário

Login


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO